Ser Mulher num Mundo do Avesso Ser Mulher

Como é ser Mulher num Mundo em que parece que as pessoas têm os sentimentos fora do lugar? Como ser Mulher num Mundo onde não há tempo? Num Mundo que está virado do avesso? Como conseguir fazer a minha voz se ouvir? Como respirar?

Acreditar na beleza e na harmonia, quando as palavras são meras palavras e o tempo escasseia ou faz-se escassear. Ser… Mas como Ser num Mundo onde só há metades e o querer rapidamente deixa de querer? Haverá algum sentido?

Sonhos desfeitos, corações gelados, num Mundo que está do avesso. Rumos perdidos, caminhos enlameados, pontes cobertas de medo. É um estar e não estar; um Ser, mas não Ser. É a metade; é o vazio; é a sobra! Ser a sobra num Mundo que está do avesso.

Acreditar é possível, quando pedaços de mim vão-se soltando da pele? Quando o querer encontra o não querer, num Mundo que está do avesso? Diz-me se sabes. Eu não sei… tudo está do avesso!

Foto de Camilla albano Fotografia


Sou a Liliana, mas todos me conhecem por Lili. Sou dança, sou Sol, sou música... sou riso, sou lágrimas, estações... sou o dia, sou a noite... sou um eclipse de sentimentos e sensações. Filha da Terra, Mãe d'Água de Coração! ☼