Fui oferecer Flores à água, à Senhora do Rio que segue para o Mar… Especiais / Eventos

Este tempo de Carneiro traz-me maior consciência, faz mais real a felicidade, a acção, e nela a cocriação da felicidade!

Na Primavera juntei-me às Mães D’ Água pelo parto na água em Portugal e fui oferecer Flores à água, à Senhora do Rio que segue para o Mar…


A Chuva juntou-se a nós na celebração do caminho de todas, e de cada uma, na Travessia para a Maternidade.

Tudo perfeito, porque o calor dos nossos corações gosta de se abraçar.

Confiamos que passo a passo, mais e mais mulheres viverão a sua viagem da forma mais livre, respeitosa e acolhedora possível, sendo suportadas na sua INTEGRIDADE. E cada vez mais crianças nascerão de forma amorosa, independentemente do caminho que façam.

É fundamental trazer de novo a possibilidade de parir na água no SNS. porque muitas mulheres o desejam… e porque muitos profissionais merecem viver a sua escolha e o seu dom de forma suave, empoderadora e transformadora em AMOR…

<3 gratidão a ti h2o, por me facilitares o abraço de todas as que sou, nos partos dos meus filhos,
Gratidão por facilitares encontros, troca de conhecimento, e o reconhecimento da força da união de simples gotas… OCEANO

~ Rita Leite Prudente

~ As mães d’água vão criar esta tradição, e todos os anos, por altura do dia Mundial da Água, vamos fazer este ritual Honrando a Água, juntas, oferecendo flores ao Mar. Contamos contigo!

Estas imagens maravilhosas – captadas com tanto carinho, entrega, e sensibilidade – foram oferta da nossa muito querida, e absolutamente UAU, Lieve Tobback! Temos muita sorte de ser presenteadas assim!

Carinho nosso!
~ Mães d’ Água

 


Um coletivo de mães que fomentam o Parto na Água em Portugal.