Cátia Brandão

Cátia BrandãoSou mulher, mãe de uma princesa de nome Violeta, uma flor. Sou amante da natureza, do corpo humano, da inteligência do nosso ser. Fui desenvolvendo curiosidade por temas alternativos, como a astrologia, desde cedo e acabei por fazer formação na área. Depois disso veio o Shiatsu, Chi Kung e naturopatia. Rendi-me a estas terapias e cheguei a aplicar Shiatsu profissionalmente. A naturopatia abriu-me novas perspectivas e, com vontade de saber mais, entrei na licenciatura de Bioquímica.

Conheci a minha princesa em Fevereiro de 2015… foi amor ao primeiro olhar, ao primeiro toque, ao primeiro cheiro… um amor incondicional, maior que a vida, maior que o universo! Para lá deste plano, muito além das minhas palavras! Ao pensar nela sinto-me plena, a transbordar de amor e apetece-me gritar. Ela fez-me querer reconectar-me com o meu lado espiritual (um pouco esquecido com a entrada na faculdade e com o trabalho), e com o ser mulher.

Quero ser mãe novamente! Quero ser mãe d’água não só de coração mas na prática e, abraçar activamente este projecto. Quero que as mulheres possam ser mulheres e mães em pleno! Com voz e poder de decisão!

Esta SOU eu!


Encontre a Catia no Facebook | Credito da Imagem: Hugo Lima