Lili Brandão

Lili BrandãoAinda não sou mãe, mas a maternidade e as crianças são um assunto que me sensibiliza bastante. Sou Animadora Sociocultural de profissão, tal como bailarina de Dança Oriental.

Sonho poder dar aulas de Dança oriental a mulheres grávidas, um dia, e a mamãs e seus bebés/ crianças. Sonho poder estar nessas aulas grávida, também e, posteriormente, com o/a meu/minha filhote/a. Sonho poder partilhar com o Mundo a alegria e o Amor que muitas vezes me preenche o coração e a Alma, quando danço!

Como trabalho com crianças há alguns anos, elas são um tema que me interessa bastante! Deparo-me, muitas vezes, com crianças com várias carências emocionais. Desta forma, dou por mim a pensar no que é possível fazer para minimizar essas carências e em como eu serei e agirei, um dia, quando for mãe. Como acredito que o nascimento e a primeira infância são a base e o primeiro passo para uma criança ser saudável e feliz, aceitei sem hesitar o convite para fazer parte deste grupo.

Apesar de não ser mãe e de não sentir nem experienciar as coisas como vocês, já mães, estou aqui de coração e pronta para ajudar a transformar a realidade dos nascimentos que se vive em Portugal.


Encontre a Lili no Facebook e conheça o seu Trabalho | Crédito da Imagem: Hugo Lima